Marlon Luz tem bate papo sobre segurança em café da manhã com motoristas de APPs

Na última quarta-feira, dia 15 de dezembro, o Vereador Marlon Luz realizou o segundo café da manhã com motoristas de aplicativo, na Câmara Municipal de São Paulo. Dessa vez, 7 motoristas tiveram a oportunidade de conhecer o gabinete onde todas as ações e ideias de Marlon nascem e são executadas. 

A grande diferença entre esse encontro e o outro é que motoristas mulheres foram convidadas a participar do evento, trazendo relatos diversos sobre a insegurança e violência que ocorrem no transporte particular. Além disso, foi muito comentado sobre a deficiência das plataformas de não mostrarem as corridas com destinos mais perigosos. 

Durante o café, também, os motoristas trouxeram muitos questionamentos sobre qual o futuro da  CPI dos Aplicativos e o que se pode esperar para 2022. Marlon garantiu que muita coisa ainda vai acontecer e as plataformas serão, tanto chamadas para depor novamente, quanto responsabilizadas pelos seus abusos. 

A iniciativa de realizar esse café da manhã é muito importante para aproximar os eleitores do parlamentar e dar a chance de questionarem e opinarem no que está sendo feito. De maneira que garanta um mandato transparente e mostre que o Vereador Marlon Luz é a escolha certa para por São Paulo na direção certa. 

Lembrando que esse foi o último café da manhã com motoristas do ano, mas, após o recesso, novos motoristas serão chamados para participar. 

Leia também
Vereador Marlon Luz se reúne com motoristas para discutir os abusos das plataformas

No dia 16 de novembro, o Vereador Marlon Luz realizou um evento em parceria com a ADE SAMPA, onde os Read more

Vereador Marlon Luz participa de evento realizado pela AUMARC

Na sexta-feira, 3 de dezembro, o Vereador Marlon Luz participou da apresentação da Associação Unida de Motoristas de Aplicativo de Read more

Vereador Marlon Luz realiza café da manhã com motoristas

Nesta quarta-feira, dia 8 de dezembro, o Vereador Marlon Luz realizou um café da manhã com motoristas de aplicativo. O Read more

Como foi o 1º ano de mandato do Vereador Marlon Luz?

Em 2022, Marlon Luz completa o seu 1º ano de mandato como Vereador eleito no município de São Paulo pela Read more

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile