Vereador Marlon Luz participa de evento realizado pela AUMARC

Vereador Marlon Luz participa de evento realizado pela AUMARC

Na sexta-feira, 3 de dezembro, o Vereador Marlon Luz participou da apresentação da Associação Unida de Motoristas de Aplicativo de Rio Claro (AUMARC). O principal objetivo do evento foi apresentar oficialmente a Associação,  dando a oportunidade aos motoristas de discutirem as dificuldades e demandas da classe, assim como compartilhar experiências. A AUMARC foi fundada em 2021, com o objetivo de fortalecer a classe dos motoristas de aplicativo frente aos abusos que sofrem diariamente.  

O Vereador Marlon Luz, além de conhecer motoristas, pode compartilhar o que tem feito da Câmara Municipal de São Paulo durante seu mandato, apresentou as últimas conquistas da CPI dos Aplicativos e explicou a lei 17.596, fruto do  Projeto de Lei 158/21, que dá o direito de defesa aos motoristas banidos, além de obrigar as Operadoras de Tecnologia de Transporte Credenciadas (OTTCs) a notificarem sobre os banimentos. “É viciante você ajudar as pessoas, te agradecerem e desejo muito isso para vocês da AUMARC”,  disse o parlamentar durante o evento. 

Além de Marlon Luz, estavam presentes o Deputado Alex de Madureira e o Vereador e Pastor Diego Gonzalez, eleito pela cidade de Rio Claro.

Leia também
Vereador Marlon Luz se reúne com motoristas para discutir os abusos das plataformas

No dia 16 de novembro, o Vereador Marlon Luz realizou um evento em parceria com a ADE SAMPA, onde os Read more

Vereador Marlon Luz realiza café da manhã com motoristas

Nesta quarta-feira, dia 8 de dezembro, o Vereador Marlon Luz realizou um café da manhã com motoristas de aplicativo. O Read more

Marlon Luz tem bate papo sobre segurança em café da manhã com motoristas de APPs

Na última quarta-feira, dia 15 de dezembro, o Vereador Marlon Luz realizou o segundo café da manhã com motoristas de Read more

Como foi o 1º ano de mandato do Vereador Marlon Luz?

Em 2022, Marlon Luz completa o seu 1º ano de mandato como Vereador eleito no município de São Paulo pela Read more

Júlia

Deixe uma resposta