Vereador Marlon Luz realiza café da manhã com motoristas

Vereador Marlon Luz realiza café da manhã com motoristas

Nesta quarta-feira, dia 8 de dezembro, o Vereador Marlon Luz realizou um café da manhã com motoristas de aplicativo. O intuito é promover um bate papo leve e informal entre o parlamentar e os motoristas, com a finalidade de se aproximar ainda mais das pessoas que apoiam o seu mandato, ouvir e entender as dificuldades enfrentadas no cotidiano dessa população.

Os motoristas tiveram a oportunidade de fazer perguntas ao vereador, relatarem as dificuldades que vêm enfrentando com o aumento da gasolina, discutiram sobre as diferenças de se trabalhar com transporte de aplicativo antes e agora, entre muitos outros assuntos. 

O próprio Marlon teve a chance de explicar como tem funcionado a CPI dos Aplicativos, contar um pouco sobre sua trajetória e conversar com eles sobre quais são as expectativas para o segundo ano de mandato, em 2022. A resposta dada pelos motoristas foi imediata: eles querem que as taxas e os valores das corridas finalmente estabilizem. 

Caso o motorista tenha interesse em participar, o formulário segue aberto para inscrição (link abaixo). Um novo café vai ocorrer no dia 15 de Dezembro e também continuará acontecendo em 2022. 

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdrJDQkkl7Ow1vl7yxgTY6ZuyMVa24AO7zbJ04Bd-v_bg-euQ/viewform

Leia também
Vereador Marlon Luz se reúne com motoristas para discutir os abusos das plataformas

No dia 16 de novembro, o Vereador Marlon Luz realizou um evento em parceria com a ADE SAMPA, onde os Read more

Vereador Marlon Luz participa de evento realizado pela AUMARC
marlon luz

Na sexta-feira, 3 de dezembro, o Vereador Marlon Luz participou da apresentação da Associação Unida de Motoristas de Aplicativo de Read more

Marlon Luz tem bate papo sobre segurança em café da manhã com motoristas de APPs

Na última quarta-feira, dia 15 de dezembro, o Vereador Marlon Luz realizou o segundo café da manhã com motoristas de Read more

Como foi o 1º ano de mandato do Vereador Marlon Luz?

Em 2022, Marlon Luz completa o seu 1º ano de mandato como Vereador eleito no município de São Paulo pela Read more

Júlia

Deixe uma resposta