Você já conhece o rebU?

Você já conhece o rebU?


É um APP que foi desenvolvido pensando na necessidade dos motoristas de aplicativo, com base na minha experiência pessoal no Uber desde 2015, decidi desenvolver um APP, que pudesse oferecer benefícios que ao sair às ruas e estradas, pudesse incluir segurança, praticidade e retorno financeiro, rebU foi o nome dado a ele, e foi idealizado totalmente ao contrário do que a Uber oferece para os motoristas.

O rebU oferece muitas funcionalidades necessárias para o dia-a-dia do motorista profissional, como: 

  • Visualizar locais próximos tais como: melhor região próxima para receber corridas no exato momento;
  • Áreas com dinâmica;
  • Controle de finanças;
  • Postos com GNV;
  • Sanitários gratuitos;
  • Lava-rápidos;
  • Locais onde foram roubados ou furtados carros nas últimas 24 horas;
  • Indicação das áreas de risco;
  • Alertas de risco na área;
  • Monitoramento de sinal de celular;
  • Botão de pânico físico
  • Funcionalidade de câmera secreta;

Em relação a segurança o APP te avisa ao se aproximar de áreas de risco antes que você entre nelas, evitando uma situação que coloque a sua vida em risco, garantindo a volta para a casa todos os dias em segurança. Ele também oferece a função de grupos e alerta de pânico com localização em tempo real e vídeo da câmera frontal do celular. Você será notificado ao se aproximar de uma área de risco com uma seta, apontando a direção, distância e o nível de risco daquele local. As áreas e os níveis de risco são definidos em votação com todos os motoristas que usam o aplicativo e a exibição do alerta é totalmente configurável.

A ferramenta de controle de finanças é um de seus principais diferenciais. Nela, você lança os seus ganhos e despesas (particular ou como motorista) e o aplicativo calcula exatamente o faturamento, lucro e despesas relacionadas por cada tipo. Você também pode comparar o faturamento e despesa com períodos anteriores para observar o seu desempenho. 

O sucesso das ferramentas de aumentos de ganhos do rebU são incontestáveis. Em pesquisa feita em Março/2021, com mais de 2 mil motoristas, revelou que os usuários Premium do rebU faturam em média R$6.987,93 a mais por ano que os usuários não-Premium.

Entre para comunidade você também! O uso é prático e rápido, além de aumentar seus ganhos significativamente. O aplicativo está disponível para download apenas para o sistema Android.

BAIXE AGORA MESMO: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.uberdomarlon.rebu

Leia também
Vereador Marlon Luz se reúne com motoristas para discutir os abusos das plataformas

No dia 16 de novembro, o Vereador Marlon Luz realizou um evento em parceria com a ADE SAMPA, onde os Read more

CPI dos Aplicativos faz diligência na sede do Ifood em Osasco e na capital

Na tarde desta terça-feira (12/04), ocorreu na Câmara Municipal de São Paulo mais uma CPI dos Aplicativos, que conta com Read more

Você sabe qual é a realidade do motorista de aplicativo no Brasil?

Empresas, como a Uber, entraram no mercado se apresentado como empresas de tecnologias de “atividade inovadora”, das quais por meio Read more

Soluções tecnológicas e conectividade são os principais pontos tratados na Comissão de Smart Cities

Na tarde da última segunda-feira, aconteceu na Câmara Municipal de São Paulo a penúltima Comissão de Estudos para a Criação Read more

Luciana Monteiro

Deixe uma resposta