O evento Motorista 5 Estrelas já prestigiou 727 motoristas de aplicativo

O evento Motorista 5 Estrelas já prestigiou 727 motoristas de aplicativo

O vereador Marlon Luz foi um dos primeiros representantes no Brasil a defender os motoristas de aplicativo contra os abusos cometidos pelas plataformas. Enquanto os motoristas precisam lidar com rotinas de trabalho cansativas e demandantes, a Uber os presenteia com banimentos injustos e corridas mal remuneradas. 

Marlon sabe que exercer essa profissão, principalmente na cidade de São Paulo, com certeza não é fácil. Por isso, durante todo o ano, ele realiza o evento “motorista 5 estrelas” no Salão Nobre da Câmara Municipal de São Paulo. Na última segunda-feira, dia 22 de maio, 116 motoristas receberam uma bela medalha dourada com seu nome gravado diante de seus familiares e amigos. 

O evento também contou com a participação e discurso do convidado de honra Marcelinho Carioca, empresário e ex-jogador. Também fizeram parte da composição da mesa – e discursaram –  Hemeni Ibrahim, mestre em análise comportamental e Denis Moura, diretor de comunicação da FEMBRAAP.

Esta é a 8° edição do evento, que já prestigiou um total de 727 motoristas por seus esforços, dedicação e serviço prestado à população da cidade de São Paulo.


É importante destacar que a nota 5 estrelas é muito difícil de ser alcançada. 500 passageiros – em sequência ininterrupta-  precisam avaliar o serviço prestado pelo motorista de maneira positiva, com 5 estrelas, atestando sua excelência. Mesmo com as intercorrências diárias e trânsito estressante, diversos condutores alcançam essa nota diariamente e precisam ser reconhecidos – algo que deveria partir das plataformas, mas infelizmente é distante do que elas realmente fazem. 

Caso você seja um motorista 5 estrelas da Uber, deseje ser homenageado e tenha disponibilidade de comparecer na Câmara Municipal de São Paulo, faça sua inscrição pelo link. 

Para receber informações sobre o mundo dos aplicativos de transporte, fique atento as redes sociais do vereador!

Telegram

Instagram 

Twitter 

Linkedin 

Leia também
“Reajuste não é suficiente aos motoristas de app”, defende Marlon Luz

Essa foi a declaração dada pelo vereador Marlon Luz, ao ser entrevistado pelo site 6 minutos da UOL. A matéria Read more

Rio Claro sanciona Lei que dá direito de defesa dos motoristas de app em casos de banimento

Mais uma cidade do estado de São Paulo aderiu ao Projeto de Lei que dá direito de defesa aos motoristas Read more

Existem mais de 546 mil motoristas de aplicativos em SP, revela Marlon Luz, vice-presidente da CPI dos APPs

A cidade de São Paulo tem mais de 546 mil motoristas cadastrados por aplicativos, que fazem 25 milhões de viagens Read more

Comissão de Estudos sobre Smart City é aprovada

Na Sessão Plenária desta quinta-feira (21), a Câmara Municipal de São Paulo aprovou a criação de uma nova Comissão Especial Read more

Maria Clara Silveira

Deixe uma resposta