O vereador Marlon Luz foi um dos primeiros representantes no Brasil a defender os motoristas de aplicativo contra os abusos cometidos pelas plataformas. Enquanto os motoristas precisam lidar com rotinas de trabalho cansativas e demandantes, a Uber os presenteia com banimentos injustos e corridas mal remuneradas.
Marlon sabe que exercer essa profissão, principalmente na cidade de São Paulo, com certeza não é fácil. Por isso, durante todo o ano, ele realiza o evento “motorista 5 estrelas” no Salão Nobre da Câmara Municipal de São Paulo. Na última segunda-feira, dia 22 de maio, 116 motoristas receberam uma bela medalha dourada com seu nome gravado diante de seus familiares e amigos.
Esta é a 8° edição do evento, que já prestigiou um total de 727 motoristas por seus esforços, dedicação e serviço prestado à população da cidade de São Paulo.
É importante destacar que a nota 5 estrelas é muito difícil de ser alcançada. 500 passageiros – em sequência ininterrupta- precisam avaliar o serviço prestado pelo motorista de maneira positiva, com 5 estrelas, atestando sua excelência. Mesmo com as intercorrências diárias e trânsito estressante, diversos condutores alcançam essa nota diariamente e precisam ser reconhecidos – algo que deveria partir das plataformas, mas infelizmente é distante do que elas realmente fazem.
Caso você seja um motorista 5 estrelas da Uber, deseje ser homenageado e tenha disponibilidade de comparecer na Câmara Municipal de São Paulo, faça sua inscrição pelo link.
Deixe uma resposta