Vereador Marlon Luz é o criador do aplicativo rebU

Vereador Marlon Luz é o criador do aplicativo rebU

Você já conhece o rebU? Pensando na necessidade dos motoristas de aplicativo, com base em minha experiência pessoal no Uber desde 2015, desenvolvi um aplicativo que oferece mais segurança ao sair às ruas e estradas para trabalhar, atrelando segurança, praticidade e retorno financeiro. 

No rebU você encontra todo tipo de informação necessária para o dia-a-dia do motorista profissional, podendo visualizar locais próximos tais como: Melhor Região próxima para receber corridas neste exato momento, postos com GNV, sanitários gratuitos, lava-rápidos, áreas com dinâmica, locais onde foram roubados ou furtados carros nas últimas 24 horas e muito mais. 

Ele te avisa ao se aproximar de áreas de risco antes que você entre nelas, evitando uma situação que coloque a sua vida em risco, garantindo a volta para a casa todos os dias em segurança. Ele também oferece a função de grupos e alerta de pânico com localização em tempo real e vídeo da câmera frontal do celular. Você será notificado ao se aproximar de uma área de risco com uma seta, apontando a direção, distância e o nível de risco daquele local. As áreas e os níveis de risco são definidos em votação com todos os motoristas que usam o aplicativo e a exibição do alerta é totalmente configurável.

A ferramenta de Controle de Finanças é um de seus principais diferenciais. Nela, você lança os seus ganhos e despesas (particular ou como motorista) e o aplicativo calcula exatamente o faturamento, lucro e despesas relacionadas por cada tipo. Você também pode comparar o faturamento e despesa com períodos anteriores para observar o seu desempenho. 

O sucesso das ferramentas de aumentos de ganhos do rebU são incontestáveis. Em pesquisa feita em Março/2021, com mais de 2 mil motoristas, revelou que os usuários Premium do rebU faturam em média R$ 6.987,93 a mais por ano que os usuários não-Premium.

Entre para comunidade você também! O uso é prático e rápido, além de aumentar seus ganhos significativamente. O aplicativo está disponível para download apenas em androids. 

Leia também
É aprovado projeto de lei da selfie do passageiro

Com a finalidade de aumentar a segurança dos motoristas de aplicativos, o vereador Marlon Luz apresentou o Projeto de Lei Read more

Vereador Marlon Luz participa de formatura da 5ª Edição do VAI TEC

Nesta manhã, o vereador Marlon Luz participou da formatura da 5ª Edição do Programa VAI TEC, da Secretaria de Desenvolvimento Read more

Conheça o aplicativo do mandato do Vereador Marlon Luz

A capital de São Paulo é o principal centro financeiro, corporativo e mercantil da América do Sul. É também a Read more

O QUE É E COMO FUNCIONA UMA CPI?

CPI DOS APLICATIVOS Na Câmara Municipal de São Paulo, acontece atualmente a CPI dos Aplicativos, em que o vereador Marlon Read more

Maria Clara Silveira

Deixe uma resposta