Marlon Luz fala sobre desafios e conquistas em café da manhã com os motoristas de aplicativos

Marlon Luz fala sobre desafios e conquistas em café da manhã com os motoristas de aplicativos

Na última quinta-feira (28), em mais um de seus cafés da manhã especiais com motoristas de aplicativo, o vereador Marlon Luz se reuniu com convidados de diversas regiões de São Paulo, e excepcionalmente recebeu representantes da Associação de Motoristas de Transporte por Aplicativo de Santa Catarina (AMTASC), que vieram a capital paulista exclusivamente para conversar com o vereador. A reunião foi destinada a ouvir os participantes e à discussão sobre as lutas e conquistas de Marlon em prol dos motoristas de aplicativo da capital. 

Os representantes de Santa Catarina, visando a troca de experiências durante o café da manhã, compartilharam suas dificuldades, desafios e progressos durante a reunião. Essa interação é essencial para que Marlon Luz, que é candidato a deputado federal, possa entender as necessidades e reivindicações dos motoristas de aplicativo por todo Brasil. 

Durante a conversa eles puderam falar sobre os projetos e leis em tramitação na Câmara Municipal de São Paulo, das quais o vereador é autor, que visam trazer melhorias à classe de motoristas de app, o que deixou os convidados bastante animados. Dentre os projetos, o mais comentado é o PL 159/2021, que dá ao motorista de app o direito de estacionar por 30 minutos de forma gratuita em zona azul, para esperar até a sua próxima corrida sem se preocupar com multas.

Além disso, Marlon comentou sobre o andamento da CPI dos Aplicativos, da qual é vice-presidente, e discutiu sobre algumas melhorias na região do aeroporto de Congonhas. Entre os principais feitos do vereador na região está o ponto de apoio para motoristas de aplicativo, local seguro, que oferece serviços gratuitos como banheiro, água, microondas e aspirador de pó. Graças a sua reivindicação ao novo superintendente da Infraero no aeroporto de Congonhas, foram instaladas placas de identificação no local de embarque de carros de aplicativo dentro do aeroporto, para evitar o tumulto e facilitar o acesso de passageiros. 

A experiência foi esclarecedora para os motoristas de aplicativo de São Paulo, que puderam entender melhor sobre os projetos do qual Marlon é autor, e também agregou muito aos integrantes da AMTASC. 

Lembrando que o café da manhã ocorre todas às quintas-feiras, no gabinete do Vereador Marlon Luz. Caso queira participar, basta clicar aqui, preencher o formulário e enviar.

Leia também
Marlon discute sobre banimentos injustos dos motoristas de app em café da manhã
Marlon em café da manhã discute sobre banimentos injustos dos motoristas de app

Além de discutir os banimentos injustos, Marlon listou algumas das ações que vem tomando pela melhoria da qualidade de vida Read more

Vereador Marlon Luz confirma evento do Dia do Motorista para 2023
Motoristas de aplicativo puderam passear com seus próprios carros no S do Senna

O Vereador Marlon Luz promoveu, no Dia do Motorista, um evento inédito. Muitos motoristas puderam realizar seus sonhos. Confira!

Marlon Luz homenageia motoristas 5 estrelas em São Paulo

Em evento na Câmara Municipal de São Paulo, o vereador Marlon Luz homenageou 87 motoristas de aplicativo 5 estrelas com Read more

Audiência Pública realizada pelo vereador Marlon ouve motoristas de aplicativo
audiencia publica

Na tarde da última quinta-feira (23/6) motoristas de aplicativo tiveram a oportunidade de expor opiniões e sugerir melhorias em uma Read more

Maria Clara Silveira

Deixe uma resposta