Em café da manhã vereador fala sobre propostas de melhorias para motoristas de app

Em café da manhã vereador fala sobre propostas de melhorias para motoristas de app

Nesta quarta-feira (1), em mais um de seus cafés da manhã especiais com motoristas de aplicativo, o vereador Marlon Luz falou sobre suas propostas, conquistas e como vem ajudando a classe através do mandato.

Na oportunidade, o vereador promoveu uma conversa descontraída entre convidados, em que compartilharam experiências e dicas de como obter mais lucros nas corridas como motorista de aplicativo. Além disso, olharam também para o futuro, avaliando em conjunto as propostas do vereador para ajudar a categoria em nível nacional.

Como de costume, os motoristas ficaram à vontade para fazer perguntas, levantando temas como o tempo de tolerância da zona azul e os abusos da Uber revelados pelo vereador na CPI desta semana

No encontro, dois motoristas fizeram questão de agradecer pessoalmente ao Vereador pelo trabalho político que vem promovendo, sendo que um deles teve seu filho atendido através do trabalho social do gabinete.

Lembrando que o café da manhã ocorre todas às quartas-feiras, no gabinete do Vereador Marlon Luz. Caso queira participar, basta clicar aqui, preencher o formulário e enviar.

Leia também
Nova CNH: entenda como será o novo modelo da habilitação
Nova CNH

O novo modelo da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) começou a ser emitido no início deste mês. O documento tem Read more

É aprovado o relatório final da Comissão de Estudos para Plano de Cidade Inteligente
Vereador em votação do relatório para Smart Cities

Foi votado e aprovado, nesta segunda-feira (23), o relatório final da Comissão de Estudos para Plano de Cidade Inteligente.

Café da manhã especial abre diálogo entre motoristas de app e vereador
Vereador e motoristas de app em café da manhã.

Na manhã do dia 11 de maio, o Vereador Marlon Luz realizou mais um dos seus cafés da manhã com Read more

Alta tecnologia e aspecto social são discutidos em última reunião da Comissão Smart Cities

Vereadores agendam votação do relatório final para 23 de maio.

Carolina

Deixe uma resposta