Diversas leis do Vereador Marlon Luz são aprovadas

Diversas leis do Vereador Marlon Luz são aprovadas

Na sessão plenária desta quarta-feira (15), na Câmara Municipal de São Paulo, o vereador Marlon Luz teve quatro projetos de lei aprovados. Os projetos aprovados em primeira votação foram:

– PL 548/2011, de transparência no recebido dos Apps;

– PL 411 /2021, que regulamenta os entregadores de moto, bicicleta e patinetes;

– PL 50/2021, que autoriza o trânsito de veículos de transporte de passageiros em geral, para embarque e desembarque, nas ruas do centro da Capital, identificada como “calçadão”.

Já o PL 363/2021 de criação do Plano Municipal de Fiscalização, Prevenção e Combate ao Furto e Roubo de Carros, Motos e Caminhões, foi direto para sanção do Prefeito.

“Confesso ser desafiador o dia a dia na vida política. Mas sou insistente e persistente para apresentar soluções de demandas para melhorar cada dia mais a vida dos motoristas de aplicativos e entregadores de mercadorias”, completou o vereador.

Em seu primeiro mandato, Marlon Luz conquistou a aprovação do projeto de lei 158/21, sancionado pelo prefeito Ricardo Nunes, e virou a Lei Nº17.596, de 12 Agosto de 2021 que garante o direito de defesa dos motoristas de aplicativos em casos de banimento.

Também tramita na Câmara Municipal 27 Projetos de Lei destinados a oferecer dignidade e serviços de qualidade aos motoristas de aplicativos e a população de São Paulo.

“Com boa vontade e muito trabalho, os resultados aparecem. Insisto: não tem segredo, tem trabalho. E muito trabalho”, finalizou o vereador Marlon Luz.

Leia também
Marlon Luz vai à Brasília em busca de melhorias aos motoristas de app

Nesta quarta-feira (25), o vereador de São Paulo, Marlon Luz, esteve em Brasília para participar da agenda política pautada em Read more

Vereador Marlon Luz faz apelo pela retomada da CPI dos Aplicativos

Nesta quarta-feira (1), durante a Comissão de Trânsito, Transporte e Atividade Econômica, o vereador Marlon Luz, fez um apelo pela Read more

Motoristas de aplicativos reclamam da UBER CONTA

Nesse final de semana, as redes sociais do vereador de São Paulo, Marlon Luz receberam uma avalanche de reclamações de Read more

Vereador Marlon Luz apresenta projeto substitutivo aprovado em Comissão

O vereador Marlon Luz foi relator do projeto que obriga a instalação de câmeras de segurança em veículos de transporte Read more

Júlia

Deixe uma resposta