Diversas leis do Vereador Marlon Luz são aprovadas

Diversas leis do Vereador Marlon Luz são aprovadas

Na sessão plenária desta quarta-feira (15), na Câmara Municipal de São Paulo, o vereador Marlon Luz teve quatro projetos de lei aprovados. Os projetos aprovados em primeira votação foram:

– PL 548/2011, de transparência no recebido dos Apps;

– PL 411 /2021, que regulamenta os entregadores de moto, bicicleta e patinetes;

– PL 50/2021, que autoriza o trânsito de veículos de transporte de passageiros em geral, para embarque e desembarque, nas ruas do centro da Capital, identificada como “calçadão”.

Já o PL 363/2021 de criação do Plano Municipal de Fiscalização, Prevenção e Combate ao Furto e Roubo de Carros, Motos e Caminhões, foi direto para sanção do Prefeito.

“Confesso ser desafiador o dia a dia na vida política. Mas sou insistente e persistente para apresentar soluções de demandas para melhorar cada dia mais a vida dos motoristas de aplicativos e entregadores de mercadorias”, completou o vereador.

Em seu primeiro mandato, Marlon Luz conquistou a aprovação do projeto de lei 158/21, sancionado pelo prefeito Ricardo Nunes, e virou a Lei Nº17.596, de 12 Agosto de 2021 que garante o direito de defesa dos motoristas de aplicativos em casos de banimento.

Também tramita na Câmara Municipal 27 Projetos de Lei destinados a oferecer dignidade e serviços de qualidade aos motoristas de aplicativos e a população de São Paulo.

“Com boa vontade e muito trabalho, os resultados aparecem. Insisto: não tem segredo, tem trabalho. E muito trabalho”, finalizou o vereador Marlon Luz.

Leia também
Na CPI dos aplicativos, Marlon Luz faz requerimento questionando segurança dos aplicativos de transporte
vereador marlon luz na CPI que investiga empresas suspeitas

Na reunião da última terça-feira (14/6) da CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) dos Aplicativos, o vice-presidente da comissão, vereador Marlon Read more

CPI dos aplicativos sugere convocação de empresas de aplicativo sob suspeita de espalhar fake news
vereador marlon luz na CPI que investiga empresas suspeitas

Na reunião da CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) dos aplicativos da última terça-feira (7) o vice-presidente, vereador Marlon Luz, levantou Read more

Uber responde sobre ‘dinâmico picolé’ e taxas abusivas na CPI dos aplicativos

Uber responde na CPI a respeito de abusos cometidos contra os motoristas de app, principalmente sobre o dinâmico e as Read more

CPI dos APPs recebe representante do Procon; órgão vem “detonando” a Uber
CPI dos APPs recebe Procon; Marlon Luz é vice-presidente da comissão

Na última terça-feira, 24 de maio, a CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) dos Aplicativos, em que o Vereador Marlon Luz Read more

Júlia

Deixe uma resposta