Vereador Marlon Luz sobre o golpe do pix

Vereador Marlon Luz sobre o golpe do pix

Neste domingo (12), o vereador Marlon Luz, relembrou no Programa Domingo Espetacular, da TV Record, todos os detalhes do golpe do PIX, do qual foi vítima no começo deste ano.

O celular do vereador foi furtado quando o parlamentar saía da Câmara de São Paulo, no Centro de São Paulo. Em menos de duas horas, os criminosos desviaram R$ 67 mil de duas contas bancárias, por meio de aplicativos de bancos instalados no telefone. “Foi um pesadelo. Fiquei indignado com a facilidade que ele trocou as senhas bancárias, fez a transferência altíssima e ainda continua solto por aí”, afirmou ele.

O vereador fez dois boletins de ocorrência: um de furto qualificado e outro de estelionato, na delegacia especializada de crimes cibernéticos.

O delegado me disse que se trata de uma quadrilha, com hackers, que rouba a senha pela forma como você digita os números no teclado. Os bancos me pediram cinco dias para darem uma análise da situação”, disse o vereador.

Acesse o link e relembre da sua história: https://www.youtube.com/watch?v=WYBdOD0yeeM

Leia também
Marlon Luz realiza café da manhã com motoristas em comemoração ao Mês das Mulheres

No dia 9 de março, o Vereador Marlon Luz realizou mais um dos seus cafés da manhã com motoristas de Read more

BBB atrai investimentos milionários de plataformas de app de corrida

Desde 2019, a audiência do reality de TV, Big Brother Brasil, havia reduzido drasticamente. Assim que a pandemia do coronavírus Read more

Motorista de aplicativo banido vence na justiça

O grande medo dos motoristas de aplicativo durante o dia a dia das corridas são os banimentos, que ocorrem sem Read more

1º café da manhã do ano com motoristas debate estratégias para motoristas de aplicativo

Na última quarta-feira (09), o Vereador Marlon Luz realizou o 1º café da manhã com motoristas de 2022, em seu Read more

Júlia

Deixe uma resposta