Vereador Marlon Luz sobre o golpe do pix

Vereador Marlon Luz sobre o golpe do pix

Neste domingo (12), o vereador Marlon Luz, relembrou no Programa Domingo Espetacular, da TV Record, todos os detalhes do golpe do PIX, do qual foi vítima no começo deste ano.

O celular do vereador foi furtado quando o parlamentar saía da Câmara de São Paulo, no Centro de São Paulo. Em menos de duas horas, os criminosos desviaram R$ 67 mil de duas contas bancárias, por meio de aplicativos de bancos instalados no telefone. “Foi um pesadelo. Fiquei indignado com a facilidade que ele trocou as senhas bancárias, fez a transferência altíssima e ainda continua solto por aí”, afirmou ele.

O vereador fez dois boletins de ocorrência: um de furto qualificado e outro de estelionato, na delegacia especializada de crimes cibernéticos.

O delegado me disse que se trata de uma quadrilha, com hackers, que rouba a senha pela forma como você digita os números no teclado. Os bancos me pediram cinco dias para darem uma análise da situação”, disse o vereador.

Acesse o link e relembre da sua história: https://www.youtube.com/watch?v=WYBdOD0yeeM

Leia também
Marlon Luz recebe vereador de Rio Claro para implantar projeto que direito de defesa

O vereador Marlon Luz recebeu nesta terça-feira, dia 21, em seu gabinete na Câmara Municipal de São Paulo

“Estou sendo impedido de defender os motoristas de app”, declara Marlon Luz

Na noite desta terça-feira, dia 28, o vereador Marlon Luz se pronunciou sobre a investigação movida pela UBER por suposto Read more

Lei aprovada de Marlon Luz obriga plataformar a fornecer recibos

PL 548/2021 de autoria do vereador Marlon Luz segue para sanção do prefeito de São Paulo Com o objetivo de Read more

CPI dos Aplicativos aprova mais de 60 requerimentos
Vereador Marlon Luz na CPI os APPS

Vice-presidente Marlon Luz ressaltou a importância da regulamentação que beneficie os motoristas de aplicativos Depois de uma pausa devido a Read more

Júlia

Deixe uma resposta