Visando aumentar ainda mais seu faturamento ao redor do mundo, a Uber possui diversas categorias que a maior parte das pessoas desconhece. Elas estão espalhadas por diversos países e possuem uma coisa em comum: trazem lucros absurdos à plataforma. Muitas dessas categorias possuem custo elevado ao passageiro, com um repasse ínfimo aos motoristas. Confira abaixo algumas dessas opções e fique atento, um dia a Uber pode decidir trazê-las ao Brasil.
- Uber Luxo
Tal qual o próprio nome indica, “Uber Luxo” é o serviço que fornece ao trabalhador um carro de alto padrão, incluindo motorista profissional particular. Este serviço é oferecido nas cidades de Los Angeles, Londres e Roma.
- Uber Barco
Em 2020, a multinacional passou a operar uma linha de transporte no Rio Tâmisa, em Londres, Inglaterra, com contrato de 20 anos. Assim, foi criado o Uber Boat, sendo que este serviço é mais barato que o convencional.
- Uber Helicóptero
A empresa também oferece serviço de transporte por helicópteros entre suas modalidades de serviços. Dessa forma, esta é uma opção voltada para grandes centros, onde pessoas buscam fugir do trânsito intenso. Das modalidades diferentes da Uber, esta sem dúvida é a mais cara. Será que pelo menos nesta o repasse para o motorista é justo?
- Uber Bicicleta
Em suma, o Uber Bike é aquele que o cliente pega carona com pessoas na bicicleta. Esta alternativa é sustentável e consideravelmente mais barata. Ainda vale destacar que é uma das modalidades diferentes de Uber presentes no Brasil e na Holanda, por exemplo.
- Uber Pets
O Uber Pets é voltado para os passageiros que querem transportar animais sem preocupação. Assim, donos de pets conseguem ter uma opção certa, sem precisar ter receio da aprovação ou não do motorista. Por enquanto, o serviço só é válido no México.
- Uber Green
O UberGreen é um serviço voltado especificamente para carros elétricos. Dessa forma, a empresa consegue ter um comportamento sustentável e cobrar ainda mais caro pelas corridas. Geralmente, esta é uma das modalidades diferentes de Uber existentes em grandes centros, como Lisboa e Paris. A tendência é de que em breve ela também venha ao Brasil.
1 comentário até agora