Marlon Luz tem bate papo sobre segurança em café da manhã com motoristas de APPs

Marlon Luz tem bate papo sobre segurança em café da manhã com motoristas de APPs

Na última quarta-feira, dia 15 de dezembro, o Vereador Marlon Luz realizou o segundo café da manhã com motoristas de aplicativo, na Câmara Municipal de São Paulo. Dessa vez, 7 motoristas tiveram a oportunidade de conhecer o gabinete onde todas as ações e ideias de Marlon nascem e são executadas. 

A grande diferença entre esse encontro e o outro é que motoristas mulheres foram convidadas a participar do evento, trazendo relatos diversos sobre a insegurança e violência que ocorrem no transporte particular. Além disso, foi muito comentado sobre a deficiência das plataformas de não mostrarem as corridas com destinos mais perigosos. 

Durante o café, também, os motoristas trouxeram muitos questionamentos sobre qual o futuro da  CPI dos Aplicativos e o que se pode esperar para 2022. Marlon garantiu que muita coisa ainda vai acontecer e as plataformas serão, tanto chamadas para depor novamente, quanto responsabilizadas pelos seus abusos. 

A iniciativa de realizar esse café da manhã é muito importante para aproximar os eleitores do parlamentar e dar a chance de questionarem e opinarem no que está sendo feito. De maneira que garanta um mandato transparente e mostre que o Vereador Marlon Luz é a escolha certa para por São Paulo na direção certa. 

Lembrando que esse foi o último café da manhã com motoristas do ano, mas, após o recesso, novos motoristas serão chamados para participar. 

Leia também
Vereador Marlon Luz se reúne com motoristas para discutir os abusos das plataformas

No dia 16 de novembro, o Vereador Marlon Luz realizou um evento em parceria com a ADE SAMPA, onde os Read more

Vereador Marlon Luz participa de evento realizado pela AUMARC
marlon luz

Na sexta-feira, 3 de dezembro, o Vereador Marlon Luz participou da apresentação da Associação Unida de Motoristas de Aplicativo de Read more

Vereador Marlon Luz realiza café da manhã com motoristas

Nesta quarta-feira, dia 8 de dezembro, o Vereador Marlon Luz realizou um café da manhã com motoristas de aplicativo. O Read more

Como foi o 1º ano de mandato do Vereador Marlon Luz?

Em 2022, Marlon Luz completa o seu 1º ano de mandato como Vereador eleito no município de São Paulo pela Read more

Júlia

Deixe uma resposta