Marlon Luz fala sobre desafios e conquistas em café da manhã com os motoristas de aplicativos

Marlon Luz fala sobre desafios e conquistas em café da manhã com os motoristas de aplicativos

Na última quinta-feira (28), em mais um de seus cafés da manhã especiais com motoristas de aplicativo, o vereador Marlon Luz se reuniu com convidados de diversas regiões de São Paulo, e excepcionalmente recebeu representantes da Associação de Motoristas de Transporte por Aplicativo de Santa Catarina (AMTASC), que vieram a capital paulista exclusivamente para conversar com o vereador. A reunião foi destinada a ouvir os participantes e à discussão sobre as lutas e conquistas de Marlon em prol dos motoristas de aplicativo da capital. 

Os representantes de Santa Catarina, visando a troca de experiências durante o café da manhã, compartilharam suas dificuldades, desafios e progressos durante a reunião. Essa interação é essencial para que Marlon Luz, que é candidato a deputado federal, possa entender as necessidades e reivindicações dos motoristas de aplicativo por todo Brasil. 

Durante a conversa eles puderam falar sobre os projetos e leis em tramitação na Câmara Municipal de São Paulo, das quais o vereador é autor, que visam trazer melhorias à classe de motoristas de app, o que deixou os convidados bastante animados. Dentre os projetos, o mais comentado é o PL 159/2021, que dá ao motorista de app o direito de estacionar por 30 minutos de forma gratuita em zona azul, para esperar até a sua próxima corrida sem se preocupar com multas.

Além disso, Marlon comentou sobre o andamento da CPI dos Aplicativos, da qual é vice-presidente, e discutiu sobre algumas melhorias na região do aeroporto de Congonhas. Entre os principais feitos do vereador na região está o ponto de apoio para motoristas de aplicativo, local seguro, que oferece serviços gratuitos como banheiro, água, microondas e aspirador de pó. Graças a sua reivindicação ao novo superintendente da Infraero no aeroporto de Congonhas, foram instaladas placas de identificação no local de embarque de carros de aplicativo dentro do aeroporto, para evitar o tumulto e facilitar o acesso de passageiros. 

A experiência foi esclarecedora para os motoristas de aplicativo de São Paulo, que puderam entender melhor sobre os projetos do qual Marlon é autor, e também agregou muito aos integrantes da AMTASC. 

Lembrando que o café da manhã ocorre todas às quintas-feiras, no gabinete do Vereador Marlon Luz. Caso queira participar, basta clicar aqui, preencher o formulário e enviar.

Leia também
Vereador Marlon Luz se reúne com motoristas para discutir os abusos das plataformas

No dia 16 de novembro, o Vereador Marlon Luz realizou um evento em parceria com a ADE SAMPA, onde os Read more

Vereador Marlon Luz participa de evento realizado pela AUMARC
marlon luz

Na sexta-feira, 3 de dezembro, o Vereador Marlon Luz participou da apresentação da Associação Unida de Motoristas de Aplicativo de Read more

Vereador Marlon Luz realiza café da manhã com motoristas

Nesta quarta-feira, dia 8 de dezembro, o Vereador Marlon Luz realizou um café da manhã com motoristas de aplicativo. O Read more

Marlon Luz tem bate papo sobre segurança em café da manhã com motoristas de APPs

Na última quarta-feira, dia 15 de dezembro, o Vereador Marlon Luz realizou o segundo café da manhã com motoristas de Read more

Maria Clara Silveira

3 Comentários

Edicarlos Viana Moreira Publicado em17:09 - 1 de agosto de 2022

Olá Marlon gostaria de participar do café da manhã

Thiago Alexandre roque da Silva Publicado em19:09 - 1 de agosto de 2022

Parabéns..pela as proposta…pessoa merecedor

Thiago Alexandre roque da Silva Publicado em19:09 - 1 de agosto de 2022

Parabéns..pela as proposta…pessoa merecedor ..Show de bola

Deixe uma resposta