Vereador Marlon Luz confirma evento do Dia do Motorista para 2023

Vereador Marlon Luz confirma evento do Dia do Motorista para 2023

Por conhecer de perto a difícil rotina dos motoristas de aplicativo, e ser representante da  classe pela luta de melhores condições de trabalho, o vereador Marlon Luz promoveu, no dia 25 de julho, conhecido como “Dia do Motorista”, um evento inédito, com a presença de mais de 6 mil motoristas vindos de todo o estado de São Paulo, no Autódromo de Interlagos. 

Ser motorista de aplicativo não é fácil. São inúmeros os desafios enfrentados no cotidiano de trabalho. As taxas abusivas, a falta de autonomia, a falta de segurança, sem falar no trânsito, conflitos com os passageiros, alto custo de manutenção dos veículos e descaso das plataformas, esses são apenas alguns exemplos de todas as dificuldades enfrentadas.

Marlon reconhece essas dificuldades,  o trabalho e dedicação desses trabalhadores e por isso decidiu inovar ao investir nesse evento histórico, proporcionando a realização do sonho de infância para muitos motoristas de app que passearam com seus carros na pista principal do Autódromo de Interlagos.  

“Um evento de reconhecimento pelo trabalho dos motoristas, poderia e deveria ser oferecido pelas plataformas de aplicativo que permanecem oferecendo apenas descaso pela classe. Vou continuar lutando para que os motoristas de aplicativo sejam reconhecidos e respeitados”, diz Marlon.

Vereador Marlon Luz proporciona experiência inédita e indescritível para motoristas de aplicativo

Os motoristas de app com suas famílias e amigos puderam passar um dia agradável, dedicado à diversão e bem estar dos trabalhadores, curtindo uma “vibe” que só quem estava presente poderia sentir. Para Marlon, foi um momento histórico, ver a felicidade de todos foi simplesmente indescritível. 

Entre as principais atrações estavam o exclusivo passeio pela pista principal passando pelo S do Senna, em que cada motorista pode realizar duas voltas com seus próprios carros, as baterias gratuitas de kart, as premiações, a brincadeira da criançada nos brinquedos, as pessoas curtindo o som e também uma boa comida.

O sucesso do evento tomou as redes sociais e milhares de motoristas expressaram seu agradecimento, como foi o caso do motorista Diego Alves, “Só agradecer ao Marlon que está fazendo mais que as próprias plataformas para nós motoristas.”

Para o motorista Thiago Picucci Costa foi a realização de um sonho, “ Parabéns pela iniciativa @marlonluz. Realizei um sonho de criança que era andar na pista de Interlagos e junto com meus filhos e esposa…….esse dia foi incrível e ficará para sempre em minha memória………muito obrigado…….já estou ansioso para o próximo……..tive a oportunidade de conhecer os influencers que acompanho, @uberdochefe @uber24hssp @fernandouberfloripa @luishatada …sem palavras !!!!!👏👏👏👏”.

Vereador Marlon Luz promete repetir evento do Dia do Motorista em 2023

Para 2023, Marlon Luz promete realizar um novo evento ainda mais memorável, a expectativa é de que tenha muitas atividades e um recorde de público. 

Para informações e detalhes dos próximos eventos, fiquem ligados nas mídias sociais.

Instagram @marlonluz

Leia também
Vereador Marlon Luz se reúne com motoristas para discutir os abusos das plataformas

No dia 16 de novembro, o Vereador Marlon Luz realizou um evento em parceria com a ADE SAMPA, onde os Read more

Vereador Marlon Luz participa de evento realizado pela AUMARC
marlon luz

Na sexta-feira, 3 de dezembro, o Vereador Marlon Luz participou da apresentação da Associação Unida de Motoristas de Aplicativo de Read more

Vereador Marlon Luz realiza café da manhã com motoristas

Nesta quarta-feira, dia 8 de dezembro, o Vereador Marlon Luz realizou um café da manhã com motoristas de aplicativo. O Read more

Marlon Luz tem bate papo sobre segurança em café da manhã com motoristas de APPs

Na última quarta-feira, dia 15 de dezembro, o Vereador Marlon Luz realizou o segundo café da manhã com motoristas de Read more

Maria Clara Silveira

1 comentário até agora

Alexandre Pimentel dos Santos Publicado em15:52 - 28 de julho de 2022

Legal

Deixe uma resposta