Na noite desta terça-feira, dia 28, o vereador Marlon Luz se pronunciou sobre a investigação movida pela UBER por suposto uso de seu gabinete na ajuda de ações de motoristas de aplicativos.
Segundo o parlamentar, as acusações são totalmente desprovidas de fundamento. “Infelizmente, de forma canalha, a empresa UBER vem desferindo uma série de ataques e tentando me impedir de prosseguir defendendo a categoria. Desde o início do meu mandato, exponho injustiças que a empresa comete contra os motoristas de aplicativos. Tento ajudar de todas as formas possíveis, inclusive apresentei o projeto de lei 158/21, que garante a ampla defesa dos motoristas quando são banidos de forma injusta das plataformas de aplicativos. E em mais uma tentativa desesperada de obstruir os direitos dos motoristas, A Uber faz uma acusação sobre uma suposta improbidade administrativa, que claramente não ocorreu!”, reiterou o vereador Marlon Luz.
O vereador Marlon Luz adianta que não irá se intimidar com perseguições e ataques baixos, que apenas têm o propósito de desmoralizar a atuação do parlamentar, prejudicando a interação com os motoristas de aplicativos em suas redes sociais.
Por fim, o vereador reafirma que seguirá seu mandato de forma transparente, coesa e equilibrada, cumprindo o papel para o qual foi eleito que é lutar para proteger e garantir sempre o respeito aos motoristas de aplicativos.
Quem quiser ter acesso ao pronunciamento do vereador Marlon Luz acesse: https://www.youtube.com/watch?v=ma1eOTM4GOE
Deixe uma resposta