Na sessão plenária desta quarta-feira (15), na Câmara Municipal de São Paulo, o vereador Marlon Luz teve quatro projetos de lei aprovados. Os projetos aprovados em primeira votação foram:
– PL 548/2011, de transparência no recebido dos Apps;
– PL 411 /2021, que regulamenta os entregadores de moto, bicicleta e patinetes;
– PL 50/2021, que autoriza o trânsito de veículos de transporte de passageiros em geral, para embarque e desembarque, nas ruas do centro da Capital, identificada como “calçadão”.
Já o PL 363/2021 de criação do Plano Municipal de Fiscalização, Prevenção e Combate ao Furto e Roubo de Carros, Motos e Caminhões, foi direto para sanção do Prefeito.
“Confesso ser desafiador o dia a dia na vida política. Mas sou insistente e persistente para apresentar soluções de demandas para melhorar cada dia mais a vida dos motoristas de aplicativos e entregadores de mercadorias”, completou o vereador.
Em seu primeiro mandato, Marlon Luz conquistou a aprovação do projeto de lei 158/21, sancionado pelo prefeito Ricardo Nunes, e virou a Lei Nº17.596, de 12 Agosto de 2021 que garante o direito de defesa dos motoristas de aplicativos em casos de banimento.
Também tramita na Câmara Municipal 27 Projetos de Lei destinados a oferecer dignidade e serviços de qualidade aos motoristas de aplicativos e a população de São Paulo.
“Com boa vontade e muito trabalho, os resultados aparecem. Insisto: não tem segredo, tem trabalho. E muito trabalho”, finalizou o vereador Marlon Luz.
Deixe uma resposta